A Conquista do Oeste

How the West Was Won

• La conquista del oeste - Espanha
  • La conquête de l'Ouest - França
  • Alla conquista del West - Itália

Zeb Macahan resgata e adota suas sobrinhas e sobrinhos órfãos após seus pais serem mortos, com a ajuda de sua tia Molly Culhane. As crianças são Seth, Laura, Jed e Jessie. O irmão mais velho, Seth, é um foragido acusado de homicídio. Ele deixou o Exército após o assassinato de três homens em defesa própria e deve encontrar uma maneira de provar sua inocência. Na série, tem de lidar com os índios, a natureza, e outros problemas da vida de fronteira.

A Conquista do Oeste foi uma minissérie de western onde estrelaram James Arness, Fionnula Flanagan, e Bruce Boxleitner. Foi transmitida como uma mini-série em 1977 e 1978, bem como uma série regular em 1979. Um total de 25 episódios foram exibidos.

A Minissérie foi um grande sucesso na Suécia (como Familien Macahan, Inglês: The Family Macahan), e foi transmitido por diversas vezes desde a sua estréia em 1978, a última vez em 2006.

19 de Janeiro de 1976

Elenco de A Conquista do Oeste