Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem triste, que vive solitário. Até que, numa noite qualquer, acontece algo que muda drasticamente sua vida. Ele encontra em seu prédio uma outra pessoa que tenta se esconder dos demais, uma jovem misteriosa chamada Story (Bryce Dallas Howard), que mora entre as passagens sob a piscina. Surpreso, Cleveland descobre que Story é uma "narf", uma espécie de ninfa das histórias infantis, e que ela é perseguida por criaturas malignas, que desejam impedir que ela retorne ao seu mundo de origem. Além disto Story possui poderes de percepção, que a permite ver qual será o destino dos moradores do prédio de Cleveland. Juntos, Cleveland e os moradores de seu prédio, se unem para encontrar um meio que permita Story a retornar ao seu mundo.
A Dama na Água
(2006)Título Original:
Lady in the Water
Sinopse
Estado: Em DVD
Direção:
Roteiro:
Produtores:
Elenco:
Monique Curnen (Monique Gabriela Curnen)Mary Beth Hurt (Mrs. Bell)Jeremy Howard (Tartutic #1)Doug Jones (Tartutic #4)Brian Steele (Tartutic #2)Bryce Dallas Howard (Story)Scott Hatfield (Party Guest)Jared Harris (Goatee Smoker)Bill (I) Irwin (Mr. Leeds)Grant Monohon (Emaciated Smoker)Tom Mardirosian (Mr. Bubchik)Nancy de Zutter (Party Guest)Brian Weaver (Silvertide Band Member)Paul Giamatti (Cleveland Heep)Carla Jimenez (Perez de la Torre Sister #2)Kurt Carley (Tartutic #3)Ethan Cohn (l) (Glasses Smoker)Nick Perri (Silvertide Band Member)Mark J. Parker (Party Guest)Lindsey A. Bertolette (Party Guest)James Breen (James "Jimbo" Breen)Bob Balaban (Harry Farber)Jeffrey Wright (Mr. Dury)Sarita Choudhury (Anna Ran)Mark Melchiorre Jr. (Silvertide Band Member)Walter Lafty (Silvertide Band Member)Freddy Rodríguez (Reggie)Joel Garland (Joel Marsh Garland)Kevin Frank (Silvertide Band Member)Maricruz Hernandez (Perez de la Torre Sister #1)George Bass (Mr. Perez de la Torre)M. Night Shyamalan (Vick Ran)Marilyn Torres (Perez de la Torre Sister #5)Natasha Perez (Perez de la Torre Sister #3)June Kyoto Lu (June Kyoko Lu)Nell Johnson (Phone Message)Alexander Emmert (Blond Smoker )Molly Howe (Maddy)Eugene Smith (Convidado na festa )Joseph D. Reitman (Long Haired Smoker)Noah Gray-Cabey (Joey Dury)Keith Moyer (Party Guest)John Boyd (One-Eyebrow Smoker)Tovah Feldshuh (Mrs. Bubchik)Cindy Cheung (Young-Soon Choi)Mathew J. Wright (Convidado na festa)Dan Van Wert (Apartment Resident)Towanda Underdue (Apartment Tenant )David Ogden Stiers (Narrador )J. Bloomrosen (Extra - The Divorced Man )
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia no Brasil: 1 de Setembro de 2006
Estreia Mundial: 20 de Julho de 2006
Duração: 109 minutos
Trailer
Fotos
Taí pra dividir opiniões...
AMO os filmes de M. Night Shayamalan pois tem um beleza ímpar e incopiável, no cinema moderno.
A dama na água é de uma beleza e sensibilidade impressionantes.
Não entendo o porque de tantas críticas negativas a esse filme.
Concordo que M. Night devia continuar fazendo apenas pequenas pontas nos seus filmes, já que é um pouco inexpressivo como ator, mas é o único comentário negativo a respeito desse filme.
A interpretação de Paul Giamatti é impressionante. A cena em que o zelador Cleveland reanima a narf Story, declarando amor a sua família assassinada é muito bela.
Ele não é terror!
Quis ver só porque achei a capa legal...mas me arrependi MUITO! Está entre os piores filmes que eu já vi. Não vejam...repito: NÃO VEJAM!
Shyamalan perdeu o tato com esse filme de terror sem terror, onde o unico susto eminente é quando as torneiras de irrigação do jardim são ligadas... e pronto, de resto nada presta.
assisti uma vez mas não prestei atenção e mesmo assim não achei ruim, assim q der vou dar uma outra olhada, ainda estou curiosa com esse filme =)
Que filme barato.
A história é cheia de buracos, não convence nem um pouco.
E os diálogos mega dramáticos e hollywoodianos?
Pff.
Mts ñ gostaram desse filme, mas eu gostei e mt. Cada vez que assisto, me impressiono com certas passagens e simbolismos contido nele.
Mt bom msm, adoro esse filme.
Divertidissimo, amei de verdade
Esse filme não é dos ruins. Interessante a história dele, claro que foge bastante da realidade... mas para quem gosta é bom.
chato
juro que nao entendi pq falam tao mal desse filme.
Lixo!
Filme ruim e chato ....
é um mito, é simples!
Sem sentindo, mas é legal!
A capa é linda o filme é ruimm !
Melhor que fim dos tempos. Isso nao quer dizer que seja bom.
Só pela capa.
uma estrela pela capa, outra pelo paul giamatti e outra pela bryce dallas howard
Fiquei assim: oi?
acho que só eu gosto desse filme.
eu gosto também. (:
somos tres =D
meia estrela pela capa ¬¬
Para as sua noites de insônia.
Pior que tinha potencial para ser melhor.
sem sentido, tosco, mas eu ainda gostei,
péssimo filme até agora o pior filme do M.night Shyamalan é a partir daqui que os filmes dele começaram a ficar ruins..esse filme desonra todos os trabalhos excelentes que eles Fez anteriormente....com certeza uma vergonha...ele que pra mim era um dos melhores diretores de suspense...com esse filme ele mostra que não é mais!!!
Nao eh de todo ruim, mas podia ser melhor. Achei fraco, mas gostei da atuacao do Paul Giamatti, acho que eh ele quem salva o filme. Mas a historia eh bem interessante, poderia ter sido melhor explorada talvez.
Como ainda consegue três estrelas aqui no filmow? eh horrível! (*.*)
Esse poster mimganou!!!
É bem interessante, mas não sei, meio fraquinho...
Fábula contemporânea. Interessante pela originalidade.
Um dos filmes pela qual gostaria de não tê-lo conhecido. Extremamente fraco. Extremamente desnecessário. Fantasia inconsistente assim não dá!
Realmente o poster é lindo, e eu gostei da sinopse.
estranho e lindo.
Lixão
Lindinha, uma dica :
Todos os filmes que tiver a direção e/ou roteiro de M. Night Shyamalan...FUJAAAAAAAAA!!!KKK
O único filme decente que teve a participação dele foi "O SEXTO SENTIDO".
Fãs do Shyamalan PIRAM com os comentários negativos a respeito do filme, mas como sempre falo, temos que respeitar as preferências.
Um daqueles filmes em que o poster é fascinante, já o filme...
Acho que só eu amei esse filme. Me lembra tanto a Florence (And the Machine).
A arte da capa é extremamente linda, pena que o filme não seja o mesmo. Olha, não vou dizer que o filme é chato nem nada disso, tirem suas próprias conclusões, mas, o filme tem seu brilho, não é de se jogar fora.
Como o Shyamalan fez isso? Tendo tanto pano pra manga.... puta merda!!!
Definitivamente um tipo de filme que eu não esperava que surgisse de Shyamalan, talvez por isso não me surpreendeu muito, mas a história é bem elaborada, poderia ser mais explorada, mas o filme é bem fofo e nos traz uma boa moral. Gostei.
O filmen tem nd de muito especial,mas foda-se eu amo ele <3
pior filme da historia.
Muito chato!
Nossa, é muito ruim, mais eu curto pra caralho.
hahaha, o meu caso tambem.
muito chato, nao aguentei até o final
Que poster mais lindo !
começo que parece um sonifero mas com um final que me deixou na adrelina HAHHA
Historia Boa, mas contada de uma forma Chata!
cara o primeiro grande erro de M. Night Shyamalan,o segundo foi the last airbender...mais ainda tenho esperança que ele nos surpreenda...
Uma bela fábula, pena que é tão subestimado pela maioria, ainda boto fé no Shyamalan.
Acho que esse filme é pra poucos. É um filme pra quem curtia muito fantasias na infancia, e que depois cresceu. Acho ele excelente. As cenas sao otimas, e adorei a direção.
Pois é, Emori, as avaliações variam de meia a cinco estrelas.
Acho que quando acontece isso, o único julgamento que podemos dar é o nosso mesmo.
É ver para julgar, pelo jeito.