A Estrada 47

A Estrada 47

• A Patrulha Perdida - Brasil
  • Road 47 - Itália
  • The Lost Patrol - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Durante a 2ª Guerra Mundial, no sopé de uma montanha na Itália, uma esquadra de caçadores de minas da Forca Expedicionária Brasileira sofre um ataque de pânico e acaba se perdendo em plena Terra de Ninguém. Desesperados, com frio, fome e sede, os despreparados Pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. É então que os remanescentes do grupo decidem rumar para outro ousado objetivo militar: desarmar o campo minado mais temido da Itália. No caminho, acabam encontrando outros desertores: um fascista arrependido e um oficial alemão cansado da guerra. Com a inesperada ajuda dos inimigos, os Pracinhas conseguem realizar uma das mais impossíveis façanhas já imaginadas em todo o conflito.

4 de Outubro de 2013