3. > A Iniciação de Sarah

Título The Initiation Of Sarah (Original)
Ano produção
22 de Outubro de 2006 ( Brasil )

Uma bonita estudante de faculdade com poderes sobrenaturais misteriosos é colocada em uma batalha antiga entre bem e mal na Família da ABC, refilmagem do filme de 1978. Sarah (Mika Boorem) e sua irmã gêmea Lindsey (Summer Glau) sempre estiveram em conflito com os poderes inexplicáveis de Sarah, mas agora, as duas irmãs se matricularam na Temple Hill University e elas estão focalizadas no futuro e em esquecer o passado. Enquanto a vida na faculdade é tudo aquilo que Sarah e Lindsey esperavam que fosse, o ensino superior delas logo ficam complicados quando são convidadas a entrar no Alpha Nu Gamma e no Pi Epsilon Delta: Temple Hill's antigas rivais. Agora, antes que as garotas tomassem suas decisões, elas foram empurradas para uma antiga batalha entre o bem e o mal que ameaçam consumir o campus inteiro. Como a batalha entre a escuridão e a luz continua, Sarah lutará para dominar os seus poderes e sua irmã vai encarar a decisão mais difícil de sua vida. A traição está em volta e o perigo espera no pavoroso campus de Temple Hill University.