A Saga do Dragão

2007

Adventures of Johnny Tao

Nos tempos antigos, durante uma batalha de demônios, uma espada mágica, com o cabo do formato de uma cabeça de dragão, é quebrada em duas partes: uma representando o mal e outra o bem. Milhares de anos depois... Johnny é um jovem pacato que foi criado pela avó, desde a trágica morte de seu pai. Johnny passa o tempo se divertindo com seu melhor amigo Eddie e tocando a famosa guitarra que pertenceu a seu pai. Mas sua vida está prestes a mudar para sempre. Um dia, procurando por OVNI´s no deserto, Eddie encontra uma parte da espada mágica e liberta um antigo demônio que se apossa de seu corpo. Eddie, dominado por espíritos do mal, espalha o caos na pequena cidade e destina-se a dominar o mundo. A única coisa que pode detê-lo é o outro pedaço da espada. O pedaço que pertence a Johnny.

2007