A Última Viagem

2001

Lost Voyage

Um luxuoso navio de turismo chamado "Corona Queen", que fez sua viagem inaugural em 1968, desapareceu quatro anos depois enquanto navegava pelas águas do "Triângulo das Bermudas". Considerado como mais um mistério sem solução, ele é esquecido, porém reaparece 25 anos depois no Oceano Atlântico e desperta a atenção de uma equipe de resgate de embarcações perdidas em alto mar, que quer chegar ao navio antes da guarda costeira.
As sete pessoas são então deixadas no navio numa noite de tempestade e mar agitado, e encontram a enorme embarcação totalmente vazia. A partir daí, eles passam a enfrentar uma série de eventos misteriosos à bordo, permanecendo ainda nas imediações do "Triângulo das Bermudas", uma região envolvida em lendas obscuras, e entre as quais uma que revela a existência de um portal dimensional que se abre para as profundezas do inferno.

2001

Elenco de A Última Viagem