A Véspera do Caos

2000

NewsBreak

• Alta Corrupção - Brasil

Um jornalista sensacionalista se vê em maus lençóis depois que um colega de profissão desaparece. Graças a seus artigos arrogantes, ele vive criando confusão e conquistando desafetos. Quando ele decide investigar o desaparecimento do colega de profissão, percebe que pode estar se envolvendo em um jogo mais perigoso do que imaginou, podendo até mesmo arruinar o relacionamento com seu próprio pai, um importante juiz local. Tudo porque ele vai descobrindo um grande processo de corrupção para a reconstrução da cidade após um terremoto. Conforme ele vai se embrenhando no caso, novas coisas são descobertas e ele começa a ver que a rede de corrupção que se alastra sobre o caso é bem maior do que parecia, atingindo até mesmo a sua própria família. Agora, não só ele corre risco de morrer como também deve enfrentar essa barreira que separa a ética e o dever dos laços.

25 de Fevereiro de 2000

Elenco de A Véspera do Caos