A Vida Num Só Dia

2008

Miss Pettigrew Lives For A Day

Miss Guinevere Pettigrew é uma governanta de meia-idade que é despedida injustamente. Sem receber indenização e com o pensamento de que deve "aproveitar a vida", ela aceita o emprego de secretária da glamurosa atriz e cantora Delysia Lafosse. Delysia precisa de ajuda para conduzir sua vida profissional, que está em crise por conta de três homens que a cercam: Michael, um devoto pianista; Nick, um intimidador dono de um clube noturno; e Phil, um sensível e jovem empresário. Já Pettigrew sente-se atraída pelo galã Joe, um designer bem-sucedido que está noivo da orgulhosa crítica de moda Edythe – maior rival da nova secretária e sempre disposta a humilhá-la. Nas próximas 24 horas, Pettigrew e Delysia buscarão o amor de suas vidas.

7 de Março de 2008

Elenco de A Vida Num Só Dia