Almas Pecadoras

1931

Laughing Sinners

Ivy Stevens é uma cantora de cabaré, que tem um relacionamento com Howard Palmer e é apaixonada por ele. Após descobrir que Howdy vai casar com a filha do chefe e que a abandonou deixando apenas um bilhete, Ivy cai em profunda depressão e decide acabar com tudo saltando de uma ponte. Carl, que é integrante do exército da salvação e passa a vida tentando ajudar os outros após uma grande crise pessoal, consegue salvá-la nesse exato momento e passa a se esforçar para que ela fique bem e perceba que ajudando as outras pessoas ela pode encontrar a si mesma e uma felicidade maior. Ivy decide integrar-se ao exército da salvação e acredita que está recuperada até que 1 ano depois encontra Howdy e precisa lidar com o turbilhão de emoções que esse encontro trouxe.

30 de Maio de 1931

Elenco de Almas Pecadoras