As Chuvas de Ranchipur

1955

Rains of Ranchipur, The

Ao viajar pela Índia, a milionária Lady Edwina Esketh e seu marido, Lorde Esketh, deixam claro que o casamento virou apenas uma fachada, pois ela diz que só casou com ele em razão do título aristocrático que ele carrega e também por não ser feio. Ele diz que Edwina é egocêntrica, gananciosa e egoísta, afirmando que a esposa tem todo o dinheiro do mundo e nenhum coração, ou seja, seria impossível ela ser magoada. Os dois estão rumando para Ranchipur, pois vão se encontrar com a marani da cidade, que tem um belo garanhão. Como Lorde Esketh sabe que ela precisa do dinheiro, espera comprá-lo. Edwina revê um velho amigo, Tom Ransome, o bêbado de cidade apesar de ter uma boa condição financeira, e conhece um belo médico hindu, Safti, por quem se apaixona. Lorde Esketh crê ser mais uma das várias paixões de Edwina, mas ela afirma que desta vez é diferente. Safti acaba se apaixonando por ela e isto deixa a marani irritada, pois tem outros planos para ele. Porém algo imprevisto deixará a vontade de todos em segundo plano.

14 de Dezembro de 1955

Elenco de As Chuvas de Ranchipur