As Novas Aventuras da Velha Christine (4ª Temporada)

2008

The New Adventures of Old Christine (Season 4)

A quarta temporada estreou em 24 de setembro de 2008, e consiste de 22 episódios. Na estréia da temporada, Barb descobre que por causa de seu divórcio e sua condição externa, ela teria que ser deportada temporariamente até que seus documentos podem ser classificados para fora. Christine ofereceu-se para casar com ela para mantê-la no país e Barb relutantemente aceitou, embora fosse evidente que Christine estava muito mais no conceito de casamento que ela. Richard, depois de muitas tentativas, propos com êxito a Nova Christine em casamento. Marly mostrou-se à escola, grávida de alguns meses para salvar seu casamento, e momentos depois, Lindsay fica grávida , porque foi pressionada para reavivar sua amizade com Marly. As duas entraram em trabalho de parto, eventualmente, foram assistidas por Christine.

2008

Elenco de As Novas Aventuras da Velha Christine (4ª Temporada)