“Era uma vez, 3 panterinhas que entraram para a polícia feminina...”

Quem não se lembra deste início de estória? Contata pelo misterioso Charlie, ele é chefe das três detetives mais charmosas e famosas no fim dos anos 70.

Falamos da série As Panteras (Charlie´s Angels), um grande sucesso relacionado à interpretação e caracterização das personagens e pelo fabuloso trabalho das atrizes Kate Jackson (Sabrina Duncan), Jaclyn Smith (Kelly Garrett), Farrah Fawcett (Jill Munroe) – primeiro trio.

As três Panteras são graduadas com honras na academia de polícia. São ex-policiais e integrantes da Agência de Detetives Towsend. Combatem e desvendam crimes em lugares exóticos e glamourosos, como spas, clubes de campo, casas noturnas, cassinos, entre outros. Se destacam pelo seu visual de cabelos impecáveis, eficiência no manejo das armas e sagacidade na hora de resolver mistérios.

Comandadas pelo chefe John Bosley (David Doyle), as belas meninas seguem as coordenadas passadas através de um “viva-voz”, do misterioso Charlie, que comanda a agência Charles Townsend. Apenas sua silhueta e voz aparecem. Apesar de trabalharem para Charlie, nunca, jamais sequer, puderam conhecer a verdadeira identidade do "big boss". Em diversas situações, as detetives tentam de todas as maneiras conhecê-lo, mas ao contrário dos bem-sucedidos finais felizes em suas missões, as tentativas para com Charlie resultavam sempre em fracasso. Aliás, mais abaixo, você pode ver uma raríssima imagem de Charlie, o ator John Forsythe.

21 de Março de 1976

Elenco de As Panteras (1ª Temporada)