Autumn Blood

2013

Autumn Blood

O filme é ambientado no alto das montanhas Tirolian em uma fazenda isolada, onde duas crianças sobrevivem sem ninguém em quem confiar, mas um no outro.
A irmã de 16 anos (Lowe) está em harmonia com a natureza e, apesar de uma vida difícil, ainda é intocada pelo mal que existe na humanidade.
Seu irmão tem dez anos, um bom menino e um trabalhador. Mas ele está traumatizado por ter visto o pai ser morto pelo prefeito da cidade (Stormare), um incidente que o deixou mudo.
Quando sua mãe solteira, morre, a brutalidade dura da vida vem sobre eles na forma de caçadores selvagens (Skarsgard, Tim Morten Uhlenbrock) que atacam e estupram a menina, liderados pelo próprio filho do prefeito (Vauramo).
A assistente social (Bejhed) da cidade chega para investigar. Mas, em última análise, é que os irmãos devem proteger uns aos outros e sobreviver

2013

Elenco de Autumn Blood