Baby

2015

Baby

O país está perpetuamente sob a ameaça de poderes terroristas e o homem comum desconhece as ameaças e os ataques que os nossos líderes governamentais ocultam. O homem comum não faz ideia que além de suas lutas diárias, há ameaças mais profundas e maiores para ele e sua família que ele nunca vai saber que existem porque são os homens e mulheres de uniforme que os salvam a cada ameaça. Os homens e mulheres que colocam o país antes de si mesmo, os homens e mulheres que definem a nossa história, porque eles se importam! Ajay é um desses oficiais que faz parte de uma equipe de elite de Operações Especiais denominada ‘Baby’, onde seus membros foram escolhidos entre os melhores na Força Policial e Para-Militares de Unidade de Inteligência. No curso de frustrar uma tentativa de ataque terrorista, Ajay descobre uma grande ameaça para a nação - um plano para causar danos e causar medo no coração da nossa própria existência. O enredo é planejado por um líder maníaco cuja organização tem seus tentáculos espalhados por todo o mundo. Será que ‘Baby’ conseguirá salvar o mundo das garras do terrorismo?

23 de Janeiro de 2015