Dos produtores de Batman Begins e de Batman - O Cavaleiro das Trevas, o grande lançamento de cinema do ano, vem esta maravilhosa interpretação da transição do Homem-Morcego, de iniciante à Cavaleiro das Trevas.
Seis histórias inter-relacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot. Alguns dos mais reverenciados e visionários nomes da animação dão vida ao primeiro e único Cavaleiro das Trevas: Batman! Uma única e incrível história é contada a partir de seis capítulos separados, cada um com o estilo artístico próprio de alguns dos maiores visionários do anime do Japão.

8 de Julho de 2008

Elenco de Batman: O Cavaleiro de Gotham