Better Off Ted (2ª temporada)

2009

Better Off Ted (Season 2)

Para Veridian Dynamics, nenhuma idéia é inalcançável. De perus suicidas até aço comestível, eles podem fazer de tudo. Como chefe do departamento de pesquisa e desenvolvimento, está Ted Crisp (Jay Harrington) que ama todo dia no trabalho. Ele adora sua chefa, Veronica (Portia de Rossi), adora trabalhar com os colegas Lem (Malcolm Barrett), Phil (Jonathan Slavin) e Linda (Andrea Anders), e adora todo o impossível em possível. Mas com seu trabalho, vem limites de ética. E Ted sempre diz: “Trabalho não é uma questão de certo ou errado, é apenas sobre sucesso e derrota”. Pra sorte de Ted, ele tem sua filha Rose (Isabella Acres) para mante-lo na linha. Mas no final, não é fácil ser um pai solteiro e ter idéias que só teríamos em sonho, e faze-las tornarem-se realidade.

8 de Dezembro de 2009

Elenco de Better Off Ted (2ª temporada)