Bicho do Mato

2006

Bicho do Mato

• Savage - Estados Unidos da América

Lucas (Juba), criado desde pequeno pelo pai, Fernando, na Fazenda Boa Esperança, localizada no Pantanal, junto à natureza e a aldeia indígena dos "Guaporá".

No Rio de Janeiro, vive a mãe de Juba, Laura, que se separou de Fernando graças a uma armação do seu atual marido, o cruel Ramalho Rodrigues,o vilão da história, um poderoso e ganancioso empresário que tenta usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de diamantes. Laura e Ramalho são pais de Tavinho, um jovem rebelde que se apaixona por Betinha, uma moça pobre, filha de Túlio (motorista de Ramalho) com Dona Wanda, servente na faculdade em que a filha estuda. Betinha é ambiciosa e mente sobre sua posição social, seduzindo Tavinho sem que ele saiba quem ela realmente é.

Tavinho é amigo de Emílio, herdeiro do casal Alzira e Alfredo e primo de Juba. Emílio é a paixão de Ruth, a outra vilã da história. Emílio é o namorado de Cecília, uma jovem médica em conflito com a avó, a nefasta Bárbara.

Juba é obrigado a ir para a cidade grande, vingar o assassinato de seu pai, cujos responsáveis são os interessados na exploração de suas terras e nas da tribo indígena que vive perto. Lá, acompanhado de seu amigo índio Iru, Juba enfrentará o mundo de novidades que se abre à sua frente, grandes desafios e encontrará seu grande amor, Cecília, entrando em conflito com Emílio e despedaçando o coração da jovem índia Tiniá, apaixonada por ele

2006