O Mordomo de Preto

2014

Kuroshitsuji

• Black Butler - Kuro Shitsuji - Estados Unidos da América
  • 黒執事 - Japão

Enquanto o mangá original era na Inglaterra do século 19, este novo filme é ambientado mais de 130 anos mais tarde, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas ocidentais e asiáticos livremente se misturam. Uma vez que apenas os machos podem tomar as rédeas do a família Phantomhive, uma jovem mulher chamada Shiori veste roupas masculinas e adota o nome Kiyoharu para liderar a família e a Funtom Company. O filme é estrelado por Hiro Mizushima , como Sebastian, um demoníaco "super mordomo" com conhecimento impecável, boas maneiras, de graça, habilidades culinárias, artes marciais, aparência, e muito mais.
Ayame Gōriki desempenha a nova mestre do Sebastian, Shiori. Tal como o Ciel no mangá original, Shiori tem um selo em seu olho direito como um símbolo de seu contrato com a Sebastian. Sebastian vigia e protege Shiori, mas a um preço - ele consome sua alma.

18 de Janeiro de 2014

Elenco de O Mordomo de Preto