Ao lado dele estão Fiona, uma bela ex-agente do IRA que também é a ex-namorada de Michael; Sam, o melhor amigo de Michael e um contato da inteligência militar que fica de olho em Michael para os federais; e Madeline, a mãe hipocondríaca de Michael que não poderia estar mais feliz por seu filho estar de volta. Uma das novidades da temporada é a chegada de Carla a mulher que talvez esteja por trás da demissão de Michael.

A nova temporada começa exatamente onde a 1ª temporada terminou, com Michael jogado na caçamba de um caminhão, pronto para ficar cara-a-cara com a misteriosa voz que talvez tenha respostas sobre seu aviso de "queimado". Ele se vê sendo forçado a trabalhar para a pessoa que o demitiu. Ele conhece sua nova chefe, Carla, uma espiã cruel que lhe dá as missões e faz qualquer coisa para garantir que ele irá cooperar. Michael é forçado a jogar este jogo, enquanto tenta descobrir quem Carla é e o que ela está planejando para ele. Enquanto isso, ele continua ajudando as pessoas comuns de Miami com seus problemas, trabalho que pelo visto nunca ficará mais fácil.

2008

Elenco de Burn Notice - Operação Miami (2ª Temporada)