Caçada Infernal

1998

Sand Trap

Jack e Margo planejaram o assassinato perfeito. O problema é que Nelson, executivo bem-sucedido, marido de Margo e melhor amigo de Jack, é um homem difícil de matar. Eles o abandonam à morte no deserto, mas quando voltam com o delegado local para pegar o corpo, ele sumiu. Mesmo fraco e ferido, Nelson precisa sair desse deserto infernal antes que o casal o localize. O delegado, entretanto, também está à sua procura. Atormentado por alucinações febris, o antes indefeso Nelson ergue-se mais forte diante da adversidade, enquanto a aliança entre Jack e Margo começa a ruir. De repente, a caça torna-se caçador. O instinto de sobrevivência de Nelson o transforma em um verdadeiro guerreiro do deserto. E prova que viver é a melhor vingança.

1998

Elenco de Caçada Infernal