2. > TV
  3. > Caras & Bocas

Título Caras & Bocas (Original)
Ano produção 2009
13 de Abril de 2009 ( Brasil )

A novela narra a história da rica Dafne Bastos Conti, que é criada pelo avô milionário Jacques Conti, e Gabriel Batista da Silva, que é pobre, mas feliz. Ambos são apaixonados um pelo outro e estudam arte e pintura juntos. Ele, com bolsa de estudo, ela, com o dinheiro do seu avô. Gabriel tem talento com os pincéis, pinta muito bem, enquanto Dafne sonha em abrir sua própria galeria de arte, já que ela quer administrar e não pintar, apesar de ela gostar um pouco. No entanto, Jacques pensa que Gabriel é um interesseiro que fará sua neta sofrer e roubará seu dinheiro. Em parceria de sua esposa Léa, arma uma cilada para separar o casal. Gabriel vai estudar em Londres, com uma bolsa de estudos ganhada, sem saber que Dafne está grávida. Ela fica feliz, pensando que Gabriel se casará com ela, mais depois que ela descobre que ele foi embora, ele se desespera e entra numa profunda depressão. Jacques ainda se arrepende da armação, mas Léa trata de fazer com que as cartas que Gabriel envia a Dafne e vice-e-versa voltem para os seus respectivos remetentes, fazendo com que o casal se afaste e nunca mais se comuniquem, e ambos pensem que foram abandonados.

Roteiro