Gostei, poderia ter sido melhor mas gostei! Simples assim que nem a merda da oi! pelo amor de Deus eh um filme feito pela tv , deem um desconto!
Jovem dotada de poderes extra-sensoriais é rejeitada por todos. Durante a festa de formatura do colégio, ela é ridicularizada pelos colegas, o que desencadeia uma série de violentos acontecimentos orquestrados pela garota. Baseado em obra de Stephen King, esta é uma versão para a TV e considerada uma produção fiel ao livro do autor, oferecendo uma variedade de sustos e efeitos especiais que estiveram ausentes na versão original, de 1976, dirigida por Brian De Palma.
Gostei, poderia ter sido melhor mas gostei! Simples assim que nem a merda da oi! pelo amor de Deus eh um filme feito pela tv , deem um desconto!
Só assisti esse preciso assitir o original, mas eu até que gostei.
Passei o filme inteiro querendo chutar a cara da mãe da Carrie.Que mulher insuportável!
Mais fiel ao livro, porem fraco e com péssimos efeitos. As atuações não ajudam muito não.
os efeitos sao horriveis , mas vale prela criatividade de terem destruido toda a cidade , coisa que no classico nao tem . espero que no de 2013 tenha
Meu Deus por fazem isso com obras que já tem seu lugar cativo, e ainda este ano será lançado um novo Remake. Eu já deixei claro na´minha crítica sobre o filme original de 1976 que a obra de Brian De Palma é infinitivamente melhor do que qualquer remake. Parem de refilmar a Carrie por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Pra mim só existe o original e inigualável!!!
Não faz sentido chamar os novos filmes de "remake" porque a história do filme do De Palma não era original.
São readaptações da mesma obra, não remakes. ;)
Complementendo seu comentário Mauro, O original de 76 ainda continua insubistituível.
Gostei mais da Sue nessa versão. Achei ela com mais atitude que a de Amy Irving. Agora fico em dúvida entre Nancy Allen e Emilie De Ravin , ambas encarnaram muito bem a odiosa Hargensen. A Margaret da Clarkson achei meio "serena", a do original vence fácil. A Desjarden desse também ficou ótima. Por mais que tenha sido feito para a TV, achei tudo muito bem conduzido, mesmo que os efeitos especiais sejam fraquinhos.
Prefiro o de 1976. Mas esse em especial tem uma cena que me marcou: a que ela fica de castigo num quartinho com a imagem de Jesus, fiquei bem impressionada na época que assisti.
Um dos poucos filmes que o livro tem total sincronia com o filme, até hoje não me canso de o ver.
Por incrível que pareça assisti a esta versão antes do de 1976. Na época quando vi ele pela primeira vez no SBT cheguei a pensar que era a tão famosa versão dos anos setenta. Apesar de eu adorar a Sissy Spacek, acho que a Angela Bettis também mandou muito bem como Carrie, que neste filme está bem mais estranha (e feia) doque no outro.
Só não gostei do final, nada haver ela sobreviver, isso tira todo o drama da história.
Essa é a versão que passava na record?
Como esquecer da cena épica do banho de sangue no baile de formatura?! E aquele casal de vilões sensacionais? E aquela mãe dela?! Filme perfeito demais. Já vi milhões de vezes!
Eu gostei. "Menstruada! Menstruada! Menstruada!" Coitada da Carrie D: E que mãe horrível aquela.
Bacaninha, mas podia ter mais sustos. As cenas do baile em diante são sensacionais.
ACABOU COM A FABRICA DE KETCHUP
até que no de 76 a carrie é bonita,nesse ela é feia e cada vez mais zuada!!!!
Achei mais fiel ao livro, mas é muito teen! Horrível!
O original é MUITO melhor
O roteiro é melhor do que o do "original", e é muito mais fiel ao livro. A direção começa horrorosa, melhora, mas ainda não chega a ficar ótima, que é basicamente o que estraga o filme - e a atriz que faz a Carrie, apesar de entregar uma boa atuação, nem se compara à magnífica da Sissy Spacek no de 76. No geral, é um filme melhor (shame on you, Brian de Palma, sendo superado por um telefilme), mas ainda não é bom.
Acabam que as minhas esperanças de ver uma adaptação realmente digna do livro ficam com a vindoura nova versão...
Usando melhores efeitos especiais e um clima mais teen, essa versão de Carrie conseguiu ser boa do seu modo, mas não tão boa quanto a de 1976.
Apesar de ser mais fiel ao livro, o filme é cansativo de se assistir. Alguns diálogos são desnecessários. Legal foi eles terem entrado um pouco mais nos personagens de fundo, não focando tanto na Carrie - que eu achei chata -. A cena mais esperada do filme demorou a chegar, e quando chegou não foi tão chocante, apesar da trilha sonora fantástica.
Assisti o original mais de 5 vezes em dois dias, esse eu vou assistir só uma vez.
Chega a ser pior do que "A Maldição de Carrie", na minha opinião. Mil vezes mais a versão de 1976!
Todo mundo reclama dessa versão, mas eu assisti antes e depois de ler o livro e achei ela tão fiel! Só não vou dizer que é melhor que a primeira por não ter assistido a primeira, mas vou procurar agora para poder comparar.
Assisti uma vez no Sbt quando era bem menor, gostei tanto que tenho as cenas em minha cabeça, até hj. Ai esses tempos assisti a primeira adaptação e gostei das duas!
Esse Remake ficou ótimo! Tive mais dó dela nessa versão do que na de 76. Essa atriz já tem cara de sofredora!
Uma bosta sim ou claro ?
Tá falando do filme todo ou da versão de 2002?
O filme é bom, a versão de 2002 é que é um droga.
E o livro é ótimo! A coisa mais apavorante do livro é a mãe da Carrie! Rsrsrs
Estou falando da versão de 2002, é logico, nada se compara com a primeira versão.
Ah eu gostei tanto dessa versão quanto da versão clássica . To vendo que muita gente aqui não sabe que dá pra gostar dos dois sem ficar fazendo comparações, palhaçada porra pode se tratar da mesma história mas são filmes diferentes e quem compara tanto deve ter percebido que a diferença é da água pro vinho.
E mais uma coisa:Patricia Clarkson é a melhor coisa do filme, pena que seu talento não é tão reconhecido
Carrie 76 tem suas cenas que foram trabalhadas de maneira melhor. A trilha sonora também contribuiu pra isso, as cenas passam mais emoção que as de 2002. Agora em questão de fidelidade ao livro, sem dúvidas, este vence. Eu gosto das duas versões. E pra quem não sabe, a idéia inicial era que fosse uma série de Tv sobre Carrie, porém não agradou e eles transformaram em filme.
Remake tão bom quanto o primeiro filme. E bem mais fiel ao livro!
Não sei por que mais gosto desse filme ;D
Esse remake consegue superar o original. Carrie sempre será um dos meus filmes favoritos.