2. > TV

Ano produção 1998
1998 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

A terceira temporada foi exibida também no ano de 1998 ás 19h00 da noite no SBT. A abertura era "Mexe Lá 2".Carmen cumpriu seu objetivo, e com a venda da casa, Belén e os meninos vão em busca de um lugar para formar o novo “Rincón de Luz”. Por esse motivo, recebem ajuda do misterioso Pedro Vega, quem lhes dá sua velha casa para fundar ali a nova casa. Neste lugar, bastante estranho e perigoso, se encontraram com Helena, uma senhora misteriosa e de muito mau caráter que esconde Lucia num dos quartos sem saída ate ser resgatada por Neco. No novo bairro, os meninos conheceram novos amigos e vizinhos. Suas vidas mudaram quando tiveram que deixar a infância para aprender a difícil tarefa de crescer Carol é obrigada a se mudar com Fernando, Cadu e as crianças para uma nova casa, deixada por Pedro Vega. No princípio, as crianças não se acostumam com a casa nova, mas depois acabam aceitando-a. As crianças que continuam nessa fase são: Mili, Tati, Pata, Marian, Maria, Mosca, Neco e Samuca. Depois chega Fran, uma amiga de Neco e Samuca. É nessa fase que começa e acontece a interação das crianças do orfanto e as crianças da rua.ao ver que Gabriela e Mili sigam juntas, Carmen as seguirá de perto, cuidando para que nunca conheça o segredo. Mais seus esforços se tornam inúteis e finalmente a verdade aparecerá.