Círculos

2005

The Ring: Circles

O curta inserido no DVD do primeiro filme é um tipo de passo para a continuação de "o chamado". Mostra como foi a semana de Jake após o garoto assistir a fita de Samara. Um ano após os acontecimentos de The Ring, o vídeo de Samara Morgan se espalhou, pois cada pessoa que assiste o vídeo faz uma cópia e mostra para outra pessoa. Uma subcultura cresceu em torno do vídeo: as pessoas esperam para ver o quão perto do prazo de sete dias que eles conseguem chegar. Quando eles ficam com muito medo de continuar, eles mostram a fita para a próxima pessoa designada. Durante o intervalo, alguns criam vídeos documentando suas experiências para serem postados em sites dedicados ao fenômeno da fita. Os grupos que assistiram o vídeo são chamados de "anéis".

8 de Março de 2005