Coisas do Amor

2001

Never Again

Depois de alguns conselhos de seu melhor amigo, o "relacionamento estável" Earl (Bill Duke), começa a pensar se o seu problema não é sua opção sexual, o que o leva a um bar gay para confirmar ou não sua teoria. Enquanto isso, Grace (Jill Clayburgh) enfrenta uma crise emocional depois que sua filha adolescente vai estudar fora. Suas amigas a lembram que depois de seu divórcio, só viveu para a filha e não transa há sete anos. Determinada a mudar esse fato, tenta arranjar um encontro pela internet. Depois de uma conversa quente pelo Chat e de uma foto interessante, Grace é aconselhada pelas amigas a se encontrar com o "deus grego". Só que o seu parceiro não era bem o que ela esperava. Além de ser um anão, fato que escondeu dela na foto, era arrogante e larga Grace sozinha no restaurante. Desanimada por ter levado um fora, Grace encontra suas amigas para chorar suas mágoas, quando percebe que está num bar gay, onde acaba topando com Christopher, que a confunde com um travesti. Sem entender muito bem a conversa, Grace leva a brincadeira até que se cansa e conta a Christopher que é uma mulher. Os dois acabam se interessando um pelo outro, mas Christopher deixa claro que não quer se apaixonar. Grace concorda imediatamente porque ela só quer transar. Mas exatamente por esse motivo ela se torna apaixonante para Christopher, e os dois vão passar por muitas situações hilárias até compreenderem o que eles querem, afinal de contas

11 de Março de 2001