Cold Case - Arquivo Morto (1ª Temporada)

2003

Cold Case (Season 1)

Média geral 4.4
baseado em 1404 votos
Sua avaliação:
salvando
1380 minutos

A série "Cold Case" tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), integrante da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.
Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.
Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Tenente John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado.
Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante detetive Scott Valens (Pino).
Os acontecimentos das vítimas acontecem entre os anos 50 e 2005, tendo alguns poucos episódios entre os anos 1900 e a década de 50. Enquanto testemunhas falam, seus rostos mudam de seus rostos atuais e seus rostos na época do crime. Às vezes, os casos envolvem idéias importantes e, geralmente, o motivo é por causa das suas ideias e coragem, que as vítimas são assassinadas (feminismo, racismo, Ku Klux Klan, hierarquias, narcóticos, estereótipos, anabolizantes, etc).
No final de todo caso, a imagem da vítima ressurge sorrindo para um de seus amigos ou para Lilly, que sorriem de volta e a imagem some.

Estreia Brasil:
2003
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD

Trailers

  • Nenhum trailer cadastrado.

Fotos

  • Nenhuma foto cadastrada.