Confissões de Adolescente (3ª Temporada)

1999

Confissões de Adolescente (3ª Temporada)

Na terceira Temporada a série migrou da Cultura para o canal mais importante da França a TV Francesa TF-1 que comprou seus direitos autorais. Com apenas duas atrizes do elenco original, Daniele Valente e Maria Mariana, que aprenderam a falar a língua local e não tiveram falas dubladas,a temporada foi rodada em Cannes. Esses episódios mostravam as meninas fazendo intercâmbio fora do Brasil. Diana (Maria Mariana) decide estudar na França e viver com uma família francesa juntamente com Natália que vai junto para estudar Ballet.

Ao término da série, Confissões de Adolescente foi indicado a um Emmy Award como melhor série internacional. Foram produzidos 23 episódios, exibidos no Brasil, Israel, Finlândia, Grécia, França, Portugal e Nova Zelândia.

22 de Setembro de 1999

Elenco de Confissões de Adolescente (3ª Temporada)