Crash: Destinos Cruzados

2008

Crash

As vidas de uma série de pessoas se cruzam em Los Angeles. O consagrado produtor musical Ben Cenders é obrigado a contratar um novo motorista, depois de ser processado por assédio sexual pela funcionária anterior. O guarda Kenny encontra Axel nu na casa de Babe, sua colega de trabalho. A caminho do distrito, os dois batem no carro de Inez, que pressiona Kenny para pagar o estrago e acabam começando um romance. Axel, por sua vez, é baleado após tentar obter informações do paramédico Eddie sobre uma gangue coreana que atua na região. Enquanto isso, Christine e seu marido brigam pela reforma que terão que fazer na casa, para abrigar o pai dela doente. E na fronteira com o México, a fuga de Cesar Uman acrescenta mais um personagem à trama.

17 de Outubro de 2008