Crossing Jordan (1ª Temporada)

2001

Crossing Jordan (Season 1)

A Dra. Jordan Cavanaugh é uma médica legista que perdeu o seu último emprego por causa da sua paixão por solucionar homicídios frequentemente estendidos além da mesa de necropsia. Anos depois, um velho amigo, Dr. Garret Macy, resgata Jordan de um treinamento para controlar a raiva em Los Angeles e a recontrata para seu antigo trabalho em Boston, no Departamento de Investigação Criminal de Massachusetts. Jordan continua teimosa e explosiva, mas a toleram na equipe porque ela é excelente na sua função. Ela e seu pai, um ex-detetive policial de Boston, muita vezes solucionam crimes juntos usando um jogo onde ela se coloca no lugar da vitima e ele no lugar do assassino para tentar descobrir o que ocorreu. Após a morte de sua mãe, um caso não resolvido até hoje, ela criou uma grande empatia pelas vitimas. O Dr. Garret Macy comanda a equipe do IML, que é formada pelos legistas Jordan Cavanaugh, Mahesh “Bug” e Nigel Townsend, além da conselheira Lily Lebowski. Eles são sempre muito empenhados no trabalho para descobrir os verdadeiros assassinos das pessoas que vão parar no IML. Esse grupo junta as peças dos casos de assassinato que foram deixados de lado, escondidos ou simplesmente esquecidos. Fonte: Universal Channel

24 de Setembro de 2001

Elenco de Crossing Jordan (1ª Temporada)