Dahmer - Mente Assassina

2002

Dahmer

Um homem. 17 Corpos. 957 Anos. Sua história é finalmente contada. Um açougueiro. Um animal. Um monstro. Jeffrey Lionel Dahmer foi crucificado quando as autoridades descobriram que ele havia assassinado, desmembrado e até tentou consumir partes dos corpos, de 17 jovens rapazes em Milwaukee, no estado de Wisconsin. Mas será que existe algo como um monstro humano? Partindo de algum ponto entre a crença popular e fato histórico, Dahmer ousa explorar a verdade sobre um homem que muitos rotularam como uma aberração da natureza, mas que certamente foi um ser humano que viveu e respirou. Inspirado por acontecimentos reais, este filme o transportará para a mente doentia deste solitário operário e examinará as maneiras pelas quais a sua distorcida dor pessoal o levou ao extremo da crueldade humana.

21 de Junho de 2002

Elenco de Dahmer - Mente Assassina