De Corpo e Alma

1992

De Corpo e Alma

Diogo (Tarcísio Meira), um juiz íntegro, sente o seu casamento com Antônia (Betty Faria) desmoronar ao se apaixonar perdidamente por Betina (Bruna Lombardi), que morre num acidente de carro, logo após ser abandonada pelo magistrado. Seu coração é transplantado em Paloma (Cristiana Oliveira), uma jovem casada com um stripper, Juca (Victor Fasano), que trabalha no Clube das Mulheres.

Diogo (que tem com Antônia um filho, Filipe (Maurício Branco), sentindo-se culpado, aproxima-se dela imaginando estar ao lado de Betina. Paloma, porém, apaixona-se por ele sem saber do seu envolvimento com a doadora do coração. Enquanto isso, Juca torna-se o protegido do misterioso Vidal (Carlos Vereza) e faz sucesso no Clube das Mulheres, acabando por se tornar amante de Stella (Beatriz Segall), uma rica senhora.

3 de Agosto de 1992