Defiance (2ª Temporada)

2014

Defiance (Season 2)

Num futuro não muito distante, naves alienígenas chegam à Terra. Desde a destruição de seus planetas, os Votans, formado por grupos de diferentes raças, buscam por um novo lugar para viver. A chegada dos alienígenas leva os governantes da Terra a iniciarem as negociações dos termos de convivência. No entanto, sem conseguir chegar a um acordo, os dois lados entram em guerra.

Durante o conflito, a nave alienígena libera terraformadores que começam a transformar o planeta, soterrando grandes cidades. Com o tempo, os dois lados descobrem que precisam se unir para conseguir sobreviver. Assim tem início a era da reconstrução.

Agora (30 anos após a chegada dos alienígenas) neste planeta Terra completamente transformado, habitado pelos sobreviventes desta guerra universal. Forçados a conviver juntos, um grupo formado por pessoas de todos os tipos deve lutar para construir uma nova sociedade no meio deste mundo devastado.

19 de Junho de 2014

Elenco de Defiance (2ª Temporada)