Deixados para Trás 3: Mundo em Guerra

2005

Left Behind: World at War

No mundo profetizado no Livro da Revelação, o líder mundial Nicolae Carpathia enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh o Presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes, o que seria facilitado pelo fato de que o sonho da paz fez com que o Presidente deixasse os Estados Unidos sem opções de defesa. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams e seu Comando Tripulação, que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas.

2005

Elenco de Deixados para Trás 3: Mundo em Guerra