Diário de um estuprador

Cronaca di un amore violato

Luca acaba de entrar nos vinte anos. É um rapaz bonito, de aparência vulnerável. Com nenhum interesse especial e pouco entusiasmo, ele aparenta equilíbrio mas, no fundo, é incapaz de se comunicar. A introversão desenvolveu nele um ressentimento contra as mulheres, uma aversão causada por acreditar que as garotas o desprezam. Uma obsessão que resultou num trauma e transformou-se em violência sexual como uma forma de vingança e punição. Através das janelas do edificio oposto, Luca observa Valeria, que trabalha num consultório. Assim, ele começa a criar um mundo de fantasias com ela, apesar de nunca ter trocado sequer uma palavra com a garota. Começa a segui-la e gravar em video, espiona-a e conhece seus hábitos. Para ele, Valeria passa a ser a mulher ideal.

1996

Elenco de Diário de um estuprador