Dupla Enrascada

Beer For My Horses

Joe Bill Rack Racklin, um xerife desonesto de Oklahoma, nos EUA, arrumou uma nova namorada. Mas o destino fez seu pai chamar sua ex-namorada, Annie, que voltou há pouco da cidade grande, para uma conversa. Só que a reunião deles é interrompida quando Annie é sequestrada por um magnata das drogas, que exige a liberdade do irmão, que está preso na cadeia de Joe. Correndo contra tempo, Joe e seu melhor amigo Lonnie saem à procura de Annie, fazendo uma viagem através da fronteira do Estado, para resgatar sua antiga paixão.

8 de Agosto de 2008

Elenco