Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos?

1993

The Flood: Who Will Save Our Children?

• Salvem os Nossos Filhos - Portugal
L - Livre para todos os públicos 96 minutos

Grupo de jovens evangélicos estava no acampamento "Raio de Luz". Na noite que antecedia a partida começa chover fortemente! Na hora da partida percebem que a chuva havia comprometido a estrada e por isso procuram uma rota alternativa... Porém a chuva não deu trégua e por isso todos são surpreendidos com uma poderosa correnteza que fez o grupo se separar e cada um tentar enfrentar a correnteza como podia. Muitos não tiveram forças para tanto! Enquanto as crianças tentam sobreviver as famílias vivem o desespero da dor.

10 de Outubro de 1993

Elenco de Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos?

Sinopse Completa de Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos?