Escolhas da Vida

2013

Reading, Writing and Romance

O ator Wayne Wenders (Eric Mabius) é comicamente famoso por estrelar um comercial de baixo orçamento para a Síndrome do Intestino Irritável.
Sua reputação está prestes a mudar quando ele finalmente consegue um papel principal em um anúncio de cerveja.
Mas o salário para sua grande chance atrasa, Wayne procura outras opções para pagar o aluguel e acaba entrando para um show de Shakespeare numa escola local.
A diretora Brenda Post (Stefanie Powers) contrata Wayne por seu talento teatral e entusiasmo, mas Wayne se surpreende pelo o seu amor com trabalho - e com a professora de Inglês Amy (Virginia Williams), que está impressionada com a paixão de Wayne e sua ideia de ensinar os alunos com um projeto de filme emocionante. Conforme o ensino de Wayne desenvolve e sua relação com Amy evolui, ele deve finalmente decidir se os seus sonhos de estrelato realmente vale a pena, a fim de sacrificar tudo.

10 de Agosto de 2013