Esquilo Sem Grilo

1965

Secret Squirrel

Esquilo Sem Grilo é um desenho criado por Hanna-Barbera.

Estreou em 1965 junto com a Formiga Atômica.

Teve o seu próprio show em 1966, mas foi reunificado com o Formiga Atômica para mais uma temporada em 1967.

Esquilo Sem Grilo apareceu pela primeira vez em um Primetime Animado especial chamado "The World of Atom Ant and Secret Squirrel", que foram exibidos na NBC em 12 de setembro de 1965.

Esquilo Sem Grilo era uma paródia do então popular espião 007, também era conhecido como "Agente 000".

Em 1994, treze novos episódios de Esquilo Sem Grilo apareceram entre os episódios de Dois Cachorros Bobos(2 Stupid Dogs em inglês), com a atualização do título e um novo elenco.

Esquilo Sem Grilo serviu como um agente secreto (a sua designação foi "Agente 000"), tendo ordens de seu superior duplo-Q da International Service Sneaky.

Secret Squirrel tinha uma parceiro chamado Moroco Moleza.

Eles lutam contra o crime utilizando astúcia e uma variedade de acessórios de espião como uma variedade de dispositivos ocultos no seu chapéu (que ele quase nunca tirava).

Secret Squirrel tinha um arqui-inimigo o Yellow Pinkie, que é uma paródia de Goldfinger.

1965

Elenco de Esquilo Sem Grilo