Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

1998

I Still Know What You Did Last Summer

• I Still Know - Estados Unidos da América
  • I Know What You Did Last Summer 2 - Estados Unidos da América
  • I Know What You Did Last Summer... The Story Continues - Estados Unidos da América
  • I Know What You Did Last Summer: The Sequel - Estados Unidos da América
  • I Know What You Did Two Summers Ago - Estados Unidos da América
  • Ainda Sei o Que Fizeste no Verão Passado - Portugal
18 - Não recomendado para menores de 18 anos 100 minutos

Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

5 de Março de 1999

Elenco