Fantástico 30 Anos - Grandes Reportagens

2004

Fantástico 30 Anos - Grandes Reportagens

Você vai fazer, a partir de agora, uma viagem fascinante por um território onde o tempo não passa: os arquivos do "Fantástico", preservados para sempre em fitas e filmes no Centro de Documentação da Rede Globo. Gestos, sons, rostos e palavras de gente anônima ou famosa não envelhecem: readquirem vida e movimento.
Tudo o que você tem a fazer para entrar neste mundo fascinante é apertar o botão "play": lá estará uma das maiores cantoras da MPB, Elis Regina - em cenas inéditas nos bastidores de um festival; o Rei do Futebol cantando; Roberto Carlos reclamando do governo militar; o gênio Nelson Rodrigues dando um depoimento bem-humorado num filme que somente agora é apresentado na íntegra, sem nenhum corte. E mais: as 10 reportagens preferidas de Hélio Costa - uma marca dos primeiros anos do Fantástico; o cronista social Ibrahim Sued fazendo perguntas maliciosas; supercelebridades internacionais enfrentando repórteres do "Fantástico"; vilões que cometeram crimes assustadores; sobreviventes da tragédia do Titanic. São sete horas e meia de viagem. Você não pode perder esta expedição ao túnel do tempo.

Em 2003 o programa exibiu 4 boxes que mostravam toda a história do programa durante seus 30 anos. Nessas boxes, há um programa exclusivo para o DVD.

DVD 1:
01. As Dez Mais de Hélio Costa.
02. Inéditos - Depoimentos Nunca Exibidos.
03. Ibrahim Sued Entrevista.
04. "Eu Estava No Titanic".

DVD 2:
01. "Posso Fazer Uma Pergunta?" - Entrevistas com supercelebridades.
02. "Você Se Lembra De Quando Eles Eram Assim" - Pequenos depoimentos feitos nos dez primeiros anos do Fantástico.
03. Gravou! - Flagrantes Surpreendentes.
04. Convidados - Textos escritos especialmene para o programa.
05. Os Vilões - Entrevistas com bandidos notórios.
06. Denúncia! - Reportagens especiais e corajosas.

2004