Longe Deste Insensato Mundo

2015

Far From The Madding Crowd

• Longe Desta Multidão - Portugal

Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) é uma moça órfã que mora com a Sra. Hurst (Tilly Vosburgh), sua tia viúva, numa pequena propriedade no interior da Inglaterra. Lá, ela desperta o interesse do jovem fazendeiro Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts), que a pede em casamento mas é recusado.
Certo dia, Bathsheba recebe uma propriedade como herança de um tio distante que acabou de falecer e vai até lá para tomar posse do lugar. Os caminhos dela e de Gabriel se cruzam novamente após este passar por infortúnios e ter de vender suas próprias terras. Agora tendo o rapaz como seu empregado, ela enfrentará a sociedade para conquistar seu lugar como mulher independente e como administradora de terras e despertará, também, o interesse amoroso de seu novo vizinho, o rico William Boldwood (Michael Sheen) e do sedutor sargento Frank Troy (Tom Sturridge).
Baseado no romance homônimo de Thomas Hardy.

21 de Outubro de 2015

Elenco de Longe Deste Insensato Mundo