Fascinação

1998

Fascinação

Década de 1930 . Clara, uma humilde jovem filha de um carroceiro, só estuda graças a uma bolsa cedida pela própria escola. No baile de formatura, conhece Carlos Eduardo. Os dois dançam e saem para conversar. Subitamente, uma cigana aparece dizendo que eles são nascidos um para o outro. E os dois acabam se apaixonando. Mas a mãe do rapaz,Melânia, ao descobrir que a jovem pertence a uma família pobre é contra o namoro. Dias depois Carlos Eduardo fica sabendo do local de trabalho de Clara, e a espera numa estrada próxima. Eles conversam e começam a namorar. Do outro lado da história, Melânia comenta com sua governanta,a ardilosa Germana a péssima situação pela qual a família está passando e a preocupação por seu filho ainda não ter arrumado uma herdeira para casar. A governanta, por sua vez, diz ter percebido que a jovem milionária Berenice o ama. Isso faz Melânia se aproximar da moça e descobrir que Berenice realmente é apaixonada por Carlos Eduardo, mas por se achar feia não demonstra o seu amor por ele.A partir daí,Melânia passa a fazer de tudo para que os dois se casem,e Berenice sem saber do namoro de Clara e Carlos Eduardo aceita se casar com ele.

25 de Maio de 1998