Bom demais! Tem gente que ñ gostou, mas o enredo e as cenas de ação são muito boas!
Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio
Sinopse
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.
Ficha Técnica
Quem gostou deste filme também gostou de
49 Opiniões


8 dias atrásIsaac Campelo disse:O melhor do série.
4.5 estrelasJá vi 3 vezes e é um dos meus filmes favoritos

22 dias atrásFelipe Hassan Braga disse:PESSIMO. O Cara não gostar de carros e corridas e não saber o que é DRIFT fico ridiculo.
Sem contar as corridas mal feitas.0.5 estrelaJá vi
25 dias atrásLika disse:O filme foi bom... Só que não superou os anteriores!!! (2
5 estrelasJá vi incontáveis vezes
1 mês atrásRafael Zeferino disse:O filme foi bom... Só que não superou os anteriores!!!
3 estrelasJá vi
2 meses atrásBeto Lyra disse:Nota 6,0 - Falaram tão mal que demorei para assistir, mas até que não achei tão ruim assim, pois para esse tipo de filme tem todos os elementos importantes, muita ação e pouco cérebro! Até que gostei ...
3 estrelasJá vi




3 meses atrásJéssica Alves disse:Hahaha, eu adorei esse. Foi melhor que os dois primeiros .. Não sei porque, acho que é porque se passa em Tóquio e pah. Muito foda.
2 estrelasJá vi
3 meses atrásBeatriz Corazza disse:Justin Whalin conseguiu recuperar parte da essência "VEF", e amenizar a merda que Jhon Singleton fez.
4.5 estrelasJá vi incontáveis vezes


4 meses atrásJairo Francisco disse:Que filme espetacular... por incrível que pareça, o Vin Diesel ( que aparece só no final! ) e o Paul Walker não fizeram falta, pelo menos nessa trama!!
4 estrelasJá vi







5 meses atrásFernando Craviée disse:O melhor filme da franquia na minha opinião. Não que eles sejam sensacionais, mas é uma excelente pedida para um sessão pipocão. Além de carros fodásticos, corridas emocionantes e muito mais, além uma participação especial muito foda. Se você não tiver nada pra fazer, ou quiser um filme só pra zuar, vai fundo.
3 estrelasJá vi



6 meses atrásAloísio Marinho disse:Pra mim o melhor da série, adoro drift
Gostei muito do personagem Han e principalmente do RX-7 dele
O que estraga é o personagem principal que tem cara de bosta4 estrelasJá vi 4 vezes


7 meses atrásGabi Black disse:Adorei! E aquela musiquinha do filme não sai da cabeça! XD
Já vi 3 vezes






10 meses atrásRodolpho Costa dos Santos disse:Melhor da franquia
4 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos
