Muito bOm! A dublagem em português é perfeita.
Lindas mensagens ao decorrer do filme!
O Corajoso Ratinho Despereaux
(2008)Adicionar aos favoritos
Sinopse
um mundo encantado, três improváveis heróis são os personagens de um conto de fadas. Há o camundongo que prefere ler livros a comê-los; um rato infeliz que planeja viver na escuridão da masmorra; e uma espalhafatosa garota com orelhas de couve-flor que trabalha como empregada no castelo da princesa.
Ficha Técnica
Título Original: The Tale of Despereaux
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Richard Jenkins (Principal)Frances Conroy (Antoinette)Tony Hale (Furlough (voice))Ciarán Hinds (Botticelli (voice))Frank Langella (Inquisitor)Stanley Tucci (Boldo (voice))Emma Watson (Princess Pea (voice))Dustin Hoffman (Roscuro (voice))Susan Alexandra " Sigourney " Weaver (The Narrator (voice))Christopher Lloyd (I) (Hovis (voice))Matthew Broderick (Despereaux (voice))Robbie Coltrane (Gregory (voice))Kevin Kline (Andre (voice))William H. Macy (Lester (voice))James Nesbitt (Pietro)
Estreia: 2008
Duração: 93 minutos
10 Opiniões
2 meses atrásZEGHEO BENJOINO disse:4 estrelasJá vi
3 meses atrásNatalia Ranhel disse:o que achei: http://criticaemcena.blogspot.com/2009/11/o-corajoso-rati...
Já vi

7 meses atrásVirgínia Lopes disse:Esperava mais...até cochilei em algumas cenas...rsrsr
3 estrelasJá vi
8 meses atrásI'm mad about movies! disse:ganhei o dvd e o ursinho na promoção JOVEM PAN,doreiiiiiiii!!!
Já vi
9 meses atrásFael Velloso disse:Olha eu achei que ia ser uma decepção em animação,tipo a que tive com A RAÍNHA DO SOL,mas é muito bem feito e a história é bem bacaa.Topogiggio dos anos 2000!
Já vi

