Extremamente fraco, nossa.
Saí do cinema extremamente decepcionada.
Os Inquilinos
(2010)Sinopse
Valter estuda de noite. Iara, sua mulher, diz que os novos inquilinos não trabalham, que devem ser bandidos. Ninguém sabe de onde vieram os três rapazes, Iara diz que eles levam mulheres para casa e falam palavras sujas. Os jovens da rua querem ir para a briga, Valter quer dormir. Ele não tem uma arma, tem uma filha e um filho pequenos, fica fora o dia inteiro, não vê o que se passa na rua, ouve o que a mulher diz, o que a rua diz, ouve o barulho da música e das risadas dos inquilinos, de madrugada. E não consegue dormir. Quem vai morrer? Valter não sabe.
Site Oficial: http://www.osinquilinos.com.br
Estúdio/Distrib.: Pandora Filmes
País de Origem: Brasil
Ficha Técnica
6 Opiniões
11 dias atrásKátia Vaz disse:2 estrelasJá vi
17 dias atrásSilvana Cruz disse:"Cronicamente Inviável" e "Quanto vale ou é por quilo", passaram uma mensagem mais profunda do filme, pelo diretor Bianchi. "Os Inquilinos" com autores de peso, deixou a desejar, e ainda mais com um foco do PCC, de algo que aconteceu em 2006, que parece que é o foco de alguns diretores do momento.
Caio Blat, poderia ter sido melhor aproveitado, nem parecia que ele estava no filme =XAcho que premissa da história é interessante, mas o filme , no que diz a profundidada dramática é fraco. A história, em alguns momentos, promete algo mais elaborado, até sugere um suspense. [2]
Mas vale à pena ver...rs
Já vi
17 dias atrásAdriana Chaves disse:Acho que premissa da história é interessante, mas o filme , no que diz a profundidada dramática é fraco. A história, em alguns momentos, promete algo mais elaborado, até sugere um suspense. Mas é só. Filmes precisam de altos e baixos. Esse é muito linear. Mesmo assim vale a pena ser visto, pois a premissa é bem interessante.
1 mês atrásFlávio Almeida disse:Se fosse no Brasil, com a nova Lei do Inquilinato passando a vigorar a partir de hoje, a Justiça seria feita! (Momento Sarcasmo Off) =o7
Quero ver
2 meses atrásTúlio Moreira disse:Bianchi gosta que seus filmes funcionem como um "soco no estômago" certeiro... às vezes, sobra demagogia e falta estilo.
2.5 estrelasJá vi
