Perfeito! Final lindo.
O Jardim Secreto
Sinopse
No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.
Ficha Técnica
Quem gostou deste filme também gostou de
104 Opiniões

2 dias atrásGustavo Henrique Marcondes disse:Poxa são filmes infantis assim que comovem até msm ao adultos! adorei, vi qndo era bem pequeno.
1 estrelaJá vi
3 dias atrásFilipe Duarte Ribeiro disse:Sessão da tarde! esse e o A Princesinha fazem parte da infância de qualquer um dos anos 90.
4 estrelasJá vi


13 dias atrásTaissa Gomes disse:esse filme é lindo *---*
5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos


21 dias atrásGina disse:perfeito drama infantil!
fez parte da minha infancia ;)5 estrelasJá vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos





1 mês atrásAgnes Carvalho disse:filme lindo, e só traz boas recordações.
o livro também é de igual sensibilidade.
quero ver o dois.5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos
1 mês atrásGraziele Braz disse:lindo, emocionante, nostálgico....
5 estrelasJá vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos
1 mês atrásVanessa disse:Adoro! Não me canso de assistir...
5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos
1 mês atrásNiih disse:Marcou minha infância. Eu amava assistir esse filme e nunca enjoava.
Fotografia perfeita, história linda e repleta de valores. Tem um bom tempo que não o vejo, me deu até vontade de revê-lo *---*.5 estrelasJá vi
1 mês atrásMylli disse:Várias vezes me pego lembrando de cenas desse filme.
Já vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos

1 mês atrásGabi Soares disse:Eu amo esse filme!! Assistia direto quando era criança, acho fantástico...muito,muito legal mesmo!! Vale a pena!! *-*
5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos
2 meses atrásCarol disse:Lindo *_* li o livro pq sempre amei o filme e não me arrependo. É uma história maravilhosa, cheia de magia.
5 estrelasUm dos meus filmes favoritos
2 meses atrásCarolina Vilaverde disse:Amo! Momento nostalgia...fiquei com vontade de ver de novo!
Já vi
2 meses atrásJonas Miranda Lopes Júnior disse:meu sonho
5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos

2 meses atrásCauê Parreira disse:esse é um dos poucos filmes que eu tenho orgulho de dizer que marcou minha infância
4 estrelasJá vi
2 meses atrásFlávia Freitas disse:amava esse filme demais, deu até vontade de assistir de novo!
Já vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos
2 meses atrásTarsila Carvalho de Jesus disse:É tão bom quanto o livro. Marcou pra sempre [2]
5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos
3 meses atrásLarissa disse:melhor que o 2º
5 estrelasJá vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos
3 meses atrásLuiz Antonio disse:Quem nunca quis entrar num jardim secreto escondido dos pais (e se possivel acompanhado) que atire a primeira pedra! huahus
O filme é lindo, uma das melhoes versões!3.5 estrelasJá vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos






4 meses atrásLara Meriguetti disse:Verei um milhão de vezes e nunca enjoarei. Total minha infância.
Já vi

