Bom!
Confusão na Austrália
(2002)Sinopse
Visistem o outro lado do mundo com Mary-Kate e Ashley! Neste novo filme, as gémeas visitam a Austrália numa aventura repleta de acção, diversão, romance, super-espiões, e surfistas. Esta extraordinária aventura começa quando as irmãs assistem a um crime e são forçadas a entrar para o Programa de Protecção de Testemunhas do FBI. Infelizmente, nem o FBI as pode proteger, quando as nossas heroínas se revelam incapazes de guardar segredo da sua situação em cidade após cidade. Pelo menos até o FBI decide as esconder no lugar mais longe possível do perigo - a Austrália!
Ficha Técnica
Quem assistiu a este filme também assistiu
57 Opiniões





1 mês atrásRenan Nogueira disse:gosto dos filmes dessas gêmeas. pq ñ vêm ao Brasil gravar, e fazem par romântico comigo?!
4 estrelasJá vi 3 vezes
1 mês atrásGuilherme disse:como tem coragem de insistir nessas duas besta que não tem talento algum?



2 meses atrásDaniela Brandão disse:eu ainda insisto em assistir os filmes delas!hahahahha
0.5 estrelaJá vi
2 meses atrásRoberta Fistarol disse:Eu lembro que num passado distante já gostei dos filmes delas!
Já vi
2 meses atrássamuel leonardo machado herker disse:este filme é demais
5 estrelasQuero ver e é um dos meus filmes favoritos







5 meses atrásMário Alencar disse:queimem no mármore do inferno suas gêmeas malditas!!
odeio desde pirralho, claro.Não quero ver


6 meses atrásDiego Dias disse:bem o q dizer na minha infancia achava elas lindas
agora saum gostosas^^2 estrelasJá vi
6 meses atrásLáàh disse:Adoroooo esse filme das gemêas tbm!
Um dos dois melhores q acho '-'3.5 estrelasJá vi

6 meses atrásMau. disse:porra, nao sabia q o filme era tao recente...
essas gemeas sao uma praga
:BJá vi






8 meses atrásLaura Ribeiro Maciel disse:Adoooooooro. auhsuhasuha Tipicos filmes de sessão da tarde.
3 estrelasJá vi
8 meses atrásRodrigo Paim disse:O roteiro é muito fraco, extremamente previsível e muito artificial.
Já vi
8 meses atrásBrenda Romeda disse:tosco....como todos os filmes das Olsen. (Fora os de quando elas eram crianças...desses eu gostei.)
1 estrelaJá vi








