eu não lembro se o que eu vi foi esse ou não, mas eu quero ver mesmo assim-q
Romeu e Julieta
(1968)Sinopse
Em Verona Romeu (Leonard Whiting), um jovem, fica apaixonado e é correspondido por Julieta (Olivia Hussey), uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto este amor profundo terá trágicas conseqüências.
Ficha Técnica
Quem gostou deste filme também gostou de
30 Opiniões

20 dias atrásSueli Buso disse:COMO ESQUECER UMA HISTÓRIA TÃO LINDA E COM ATORES LINDÍSSIMOS.
4 estrelasJá vi 4 vezes e é um dos meus filmes favoritos
1 mês atrásM disse:maravilhoso, classicão... tem partes MUITO engraçadas, que só se nota depois de ver muitas vezes. mas eu adoro.
5 estrelasJá vi incontáveis vezes
1 mês atrásJuliana Bastos disse:Considero a MELHOR versão cinematográfica dessa famosa história. Simplesmente lindo, muito fiel à peça.
Já vi e é um dos meus filmes favoritos
1 mês atrásMariellen disse:Muito, mas muito melhor do que a versão com o Dicaprio.
Já vi e é um dos meus filmes favoritos
1 mês atrásQuéroul disse:ah, que filme lindo! (ou, como ser melhor que o próprio Shakes...).
4.5 estrelasJá vi

2 meses atrásRafaela disse:É um dos filmes mais lindos que já vi!! Fiel à obra e atores maravilhosos, além do figurino e do cenário ambos explêndidos!
Já vi incontáveis vezes
2 meses atrásCristiano Santos disse:Uma versão bonita e fiel, que na época (e faz muuuuito tempo!) eu era louco para assistir.
3.5 estrelasJá vi

2 meses atrásgabi disse:Coitada da versão com o Leonardo Dicaprio. [2]
Já vi e é um dos meus filmes favoritos
3 meses atrásanaapple disse:lindo, nunca chorei tanto. rs
Já vi 2 vezes e é um dos meus filmes favoritos
3 meses atrásFernando Santos disse:ótimo. Emociona da forma que se espera de uma história tão comovente.
4.5 estrelasJá vi e é um dos meus filmes favoritos
4 meses atrásMary Carvalho disse:A mais linda história de amor...LINDO!!!!!
5 estrelasJá vi incontáveis vezes e é um dos meus filmes favoritos
4 meses atrásRafaela disse:É simplesmente a melhor versão da obra imortal de Shakespeare, além dos atores serem perfeitos para o papel. Apesar de já ter assistido o filme vezes sem conta eu sempre torço para que o frede chegue antes que o Baltazar para dar a noticia da morte de mentira da Julieta e o final é tão emocionante!!!
Já vi incontáveis vezes


5 meses atrásAnete Amorim Pezzini disse:Não perca, é a melhor versão que vi. Franco Zefirelli recriou a época com perfeição e foi felicíssimo na escolha dos protagonistas.Não perca, repito.
5 estrelasJá vi
5 meses atrásCarlos Joaquim Pezzini Filho disse:Uma das melhores, senão a melhor, versão deste clássico de Shakespeare.
Já vi

7 meses atrásJuliana P. disse:Absurdamente lindo. Coitada da versão com o Leonardo Dicaprio.
5 estrelas

