Força-Tarefa (1ª Temporada)

2009

Força-Tarefa (1ª Temporada)

A TV Globo estreou este ano mais uma série com excelente receptividade por parte do público. "Força-Tarefa" foi exibida em 8 capítulos e mostrou a ação da corregedoria da PM na árdua tarefa de tentar livrar a polícia brasileira do câncer da corrupção. A corregedoria chefiada pelo Coronel Caetano (Milton Gonçalves) tem seis policiais com a difícil missão de investigar a própria polícia. Este é o tema central de "Força-Tarefa", série investigativa dirigida por José Alvarenga Jr. e escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino. Na trama, o Tenente Wilson (Murilo Benício) é o mais inflexível quando a lei é descumprida e segue à risca seus rigidos princípios de justiça e seus compromissos com a corporação, o que gera diversos conflitos com a namorada Jaqueline (Fabiula Nascimento).

16 de Abril de 2009

Elenco de Força-Tarefa (1ª Temporada)