Creepshow 3: Forças do Mal

2006

Creepshow 3

O terceiro filme da série Show de Horrores chega em cinco novas histórias de arrepiar, desta clássica antologia do renomado escritor Stephen King. Em Alice , uma adolescente tem o controle remoto universal demoníaco. Em Rádio , um segurança compra um rádio de um vendedor de rua e descobre que o objeto não é nada comum. Já em Uma Garota de Programa , uma serial killer que adora homens que paga por sexo, recebe o chamado de um vampiro sedento por garotas de programa. Em A Esposa do Professor Dayton , um professor anuncia que vai se casar, mas há algo muito sinistro sobre sua noiva, e em Cachorro Quente Assombrado , um cruel e miserável médico mata um mendingo propositalmente oferecendo a ele um cachorro quente contaminado.

24 de Abril de 2006

Elenco de Creepshow 3: Forças do Mal